sábado, outubro 16, 2004

A rocker

Tenho andado a ouvir, pela enésima vez a música de uma das minhas divas musicais.
"All I wanna do" foi um marco na minha vida já que, em determinada altura, que me sentia simplesmente podre, foi este tema, e o meu sentido de humor e a minha notável namorada da altura, que me ajudaram a sair da depressão em que me encontrava. Ás vezes, a força que uma música transmite consegue milagres. Sheryl Crow está finalmente a viver uma felicidade tremenda ao lado de Lance Armstrong e todos os fãs da rocker certamente agradecem o feito ao ciclista campeão. É que, notava-se na cantora a falta do amor, da paixão. Muito bom para a Sheryl. Bem que merece. Infelizmente a ultima vez que veio a Portugal e actuou na Praça Sony, foi um fiasco, já que o som local estava uma miséria e tive a sensação de que ela entrou em palco, despejou o alinhamento e foi embora com a pior imagem que se pode ter de uma organização. Mas enfim. Fico à espera do regresso. Que seja breve.

Sem comentários: