quinta-feira, outubro 28, 2004

Corto? não corto?

Corto o cabelo? Não corto o cabelo? Tenho que fazer alguma coisa a este cabelo!
No trabalho: - Não cortes, fica-te tão bem comprido.
Em casa da Mana: - Hã, mana deixa curtinho, é tão bom.
- Corta cunhadinha, corta
- Nããããum tiiiia.
Com amigos: Ah! sabes que te fica melhor comprido, começam-te a crescer essas ondas parvas!.
- Bem, mas curto também ficas "nice"!
- Devias era fazer umas "nuances"!
- Não, deixa crescer e cortas no Verão, como sempre.
Xiiiiiça, olha se dissesse que ia casar!?!?!

5 comentários:

Unknown disse...

já é a segunda vez que venho aqui e que me dá vontade de rir. Realmente há alturas em que é melhor não pedir opinião. Vale mais atirar uma moeda ao ar e deixar a sorte (ou azar) decidir. Uso esta técnica muitas vezes. E fico sempre surpreendida com os resultados.

Sinhá Menina disse...

Extraordinária a gargalhada, às 4 da manhã, com os raios a cortar a escuridão em tempestade. Creio que é o céu que rebenta a rir aqui: comigo a "escutá-la". Gosto de pensar que cada trovão é uma gargalhada igual à minha. Chora a rir, agora, o céu!... Chove a rir!
Obrigada pela alegria, na madrugada em fúria.

Fica um Beijo da Senhora do Sul.

P.S - Definitivamente: comprido!.... ;)

Silver disse...

Olás, Cata e Senhora do Sul,
Fico feliz por proporcionar sorrisos, risos e gargalhadas a quem já me deu excelentes momentos através dos vossos blogs.
Beijinhos. Vou deixar crescer o cabelo, é o que é. A temperatura está a descer e as orelhitas agradecem.

Silver disse...

Olás, Cata e Senhora do Sul,
Fico feliz por proporcionar sorrisos, risos e gargalhadas a quem já me deu excelentes momentos através dos vossos blogs.
Beijinhos. Vou deixar crescer o cabelo, é o que é. A temperatura está a descer e as orelhitas agradecem.

Sinhá Menina disse...

;) Brilhante decisão, Silver!!...
Fica muito, muito giro assim. Believe me!

Fica um Beijo da Senhora do Sul. Um Feriado Feliz!