quinta-feira, outubro 14, 2004

Até parece...

... que tenho andado a tratar das tarefas descritas aqui em baixo e em falta, por preguicite aguda da minha parte, mas não.
De facto, só hoje estou a desenvolver as minhas lides domésticas, degulando alguns pontos mas, como não consigo dizer não a um apelo amigo, comecei ontem a arrumar, ou tentar, uma garagem cheia de pequenos objectos/brinde que vão ser entregues no Natal a 4000 almas jovens, entre desprotegidos saudáveis e outros com deficiência de vária ordem. É, só a G. para me meter nestas aventuras. Mas sinto-me muito bem a enervar-me com esta logística. E os putos ficam certamente um pouco mais felizes.
Hoje é dia de ficar em casa, com música clássica de fundo, apetece-me "Ravel" e "Carl Orf", e a dar uma espreitadela aqui, de vez em quando.

Sem comentários: