quinta-feira, setembro 22, 2005

Leva-me para casa

A grande verdade é que já cá faltava uma palavrinha acerca de uma figura do pop/rock nacional que muito aprecio. A grande Lúcia Moniz. Aplica-se perfeitamente o ancião ditado "filho de peixe sabe nadar". De facto ela sabe nadar melhor que seus dignos pais, mas isso é tagarelice para outra altura.
Desde os tempos de vedeta dos "queijinhos frescos" até 1999, Lúcia entendeu que a música era o seu caminho. E até acho que acertou. O primeiro albúm "Magnólia" não é um grande registo musical mas deixou a clara mensagem: "voltarei melhor". E voltou. Com o grande "67". Excelente rock, com a mãozinha do Nuno Bettencourt (ex-Extreme) a apoiar. E já valeu a pena estar neste mundo (no da música). Entretanto, depois de uma breve incursão pelo cinema, editou recentemente "Leva-me para casa" e tenho estado a ouvir aqui, e tenho estado a gostar e ... é um trabalho, não tão rock, mas sereno, com alguns registos "bonitos" mas sem o tal paladar rockeiro que "67" imprimiu, e que lhe fica tão bem. Muito bem, Lúcia. Volte sempre.
A propósito, morzinho, podemos ver o "love actually" qualquer dia destes?

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Tudo bem?! Por posts tão lindo acredito que sim! :õ))

Uma primavera cheinha de flores pra ti!!!

:o)

Anónimo disse...

Pois que essa menina é simpática, sim! ;-)

Anónimo disse...

mais uma que engoliu a sopa de letras!!!!

comentário à posta do outono: o outono só começou a 22 de Setembro às 22 horas e 23 minutos!!!

comentário à posta dos gingabaites: falta fechar um parentesis e chorei a rir ao ler a dita cuja posta ... QUERES QUE ME DESPEÇAM???

contentário a esta posta: podemos ver o love actually (no qual eu não acho que ela vá grande espingarda ... sem dúvida que a miúda canta muito melhor do que o que actua) quando quiseres... está lá em casa ... eu cá já vi umas 500 vezes (tem o Hugh Grant que eu adoro como actor)

Silver disse...

Querida Marcela, sempre bom receber-te. Sei que também estás na Primavera. Só o Amor para alterar a ordem das estações do ano. Já passo aí para um chá. Beijinho

Silver disse...

Lemonzinha Teasinha, essa menina é mesmo muito simpática (ups!) Bjinhs com saudades

Silver disse...

Dear Anonymous, para mim até foi a Primavera que chegou (mas não vai ficar cá em casa, vai para um hotel, o Grand Hotel das Flores).
Não quero que te despeçam, alguém tem que ganhar dim dim para fraldas e outros itens que tais.
Então o filme é ASAP. Adoro o Hugh Grant. e "Gingabytes" alambazados de bjinhes

Assumida Mente disse...

Pois ó Lúcia eu até te levava para casa, mas agora não pode ser que só a Mente enche-me a casa e a vida toda... mas, olha se precisares de boleia para algum lado diz que a gente dá... ai agora não há-de dar porquê?!!