sexta-feira, setembro 16, 2005

Cumplicidades

bem, hoje saímos só os dois, pela primeira vez. (sim que a Mãe, não deixa a malta ir curtir assim, sem mais mais nem ontem... Ah pois!)
Fomos ... do quarto para a sala. o facto é que ninguém nesta vida fez esta, pequena e doce, alma adormecer. então aqui a tia não esteve de modos: saca o gaIjo da caminha, leva-o para a sala, arruma-o na cadeirinha dele, deita o cd "The Epirit of Yoga - body and soul" na gaveta e ... a ver vamos o que acontece. Para já temos umas tentativas de conversa, e sim é muito bom conversar com este rapaz, até porque nos compreendemos muito bem.
A Mãe, cansadota, lá está a descansar e não queremos interferir no seu descanso, ela merece todo o descanso do mundo. Teve uma semana super-exigente. Deve ser por isso que ela é uma super-Mãe e, em abono da verdade, uma Super-Namorada. Mas isso sou eu a puxar a brasa à minha "bifinha" (isto antes era sardinha, não?) bem... adiante...
Aqui estamos os dois a respingar ... um para o computador .. outro para a fraldinha .. tá certo!
É a nossa vida, para já!. E posto que esta música lá dos yogas está a deixar-me ligeiramente enturpecida, é provável que a malta desapareça deste post num ápice. eu antes dele. he he. Bem, talvez ainda arranje coragem para fazer uma massagem no peitaço aqui do bonzão, que ele adora, ou não... até porque ele está aí para as curvas. Ah poix!

2 comentários:

bifinha disse...

ah tá ... é isto que acontece lá em casa enquanto eu durmo e tento esquecer as dores!!!!

tá certo!!!

Silver disse...

Tau! apanhados.