domingo, janeiro 14, 2007

U2 by U2


Leitura para um Domingo frio. Munta frio. brrrrr

10 comentários:

poca disse...

e até nem tem estado frio... ainda... pelo menos por cá!

Silver disse...

Off, isso é porque vives numa região do país que tem sempre as melhores temperaturas (bah!) Por cá a coisa tá feia. :) bjiiinhes

River disse...

Eu vou ouvindo o CD, enquanto trabalho... Mas tenho que saltar algumas músicas, senão...

(OBRIGADO)
Abraço mt apertadinho

Anónimo disse...

Olha que a segunda não está melhor aqui para estas bandas!

o alquimista disse...

Aquí está sol, eu até vou mergulhar quando sair do gabinete...

Doce beijo

g disse...

Frio... onde? Nem está tanto assim!

Anónimo disse...

Tu não queres que eu escreva sobre isto pois não???? Não, não queres. Pois seria longo, longo, longo, longo. Seria quase uma coisa tipo Bono em repeat mode. Blá, blá, blá...

Pois eu li a versão inglesa em Setembro e pronto... foi bom. Tenho alguns reparos a fazer, mas isso é porque eu sou exigente, demais.

Pronto, já terminei. Boa leitura, com frio ou sem ele.

Silver disse...

Hey Riveeeeer, ouve vezes sem conta o "Walk on". Beijoes kida

samartaime, e pode saber-se onde anda a menina? é que uma pessoa pensa em si num sitio (e qual gafanhoto maroto) já está noutro. Palpita-me que anda a namorar a Ria, pois! Também eu.. se pudesse. ;) Bjiiinhes graandes e uma bela flor (branca) no chapéu.

Oh alquimista, isso é por acaso alguma provocação? (uma pessoa aqui bbbrrrr ....) ;) bjinhes

Oh g, onde é que tu e o alquimista andam? hum????? no Brasil? No Chile?, na Tasmania?, raz'parta os moços heim que só me arreliam (bbbbrrrrr) :) he he bjiiiinhes

Bandida disse...

desde que deixaste de fumar...




olha, até logo!

aquele abraço... :)))))




B.
_______________________

Silver disse...

Blue kite, por acaso acho que ia gostar de te lêr. Bjinhes

Bandida ... nunca mais fumámos um cigarrinho. Mas podemos beber uma cafezada, não? :)
bjiiinhes