quarta-feira, janeiro 03, 2007

Feliz Ano Novo, ou então não

1 Janeiro 2007

01:00h - Verificar que o vidro traseiro do carro rebentou ao fechar uma porta.
UAU(Começou bem)
O S. descansou-me ao revelar que os Gregos dizem que é bom partir vidros.
(Devo mudar-me para a Grécia?)
Levar o carro para a garagem. Voltar para a festa e embebedar-me até ás 6:00h.
(Juro que nem queria)
Há um monte de anos que não acordava ás 04:00h da tarde.
(Bom, muito bom)
Programa do dia (ou o que dele resta): Descarregar as fotografias no pc. Beber litros de água e comer, comer, comer.
Andar a pé, que também faz bem.


2 Janeiro
Colocar o penso para ajudar a deixar de fumar.
Correr todos os fornecedores cuja denominação acabe em "...glass" e verificar que há diferenças nos orçamentos de 100 aéreos.

(por isso a nossa moeda actual é tão ... aérea)
Informação útil (ou não): É comum o óculo traseiro do VW Polo e do Seat Ibiza elicpsarem-se, sem aviso prévio. Dá-se facilmente um choque térmico entre a temperatura ambiente e o aquecimento interior do veículo.
(desta não me esqueço tão cedo)

Bjinhes e bom ano (Xiça)

5 comentários:

carla disse...

Não acredito no que estou a ler!

Acreditas que me aconteceu o mesmo há uns meses?!? E tenho um VW Polo?!? Mas como tinha o carro estacionado na Damaia, roguei pragas a todos os que moram lá, pensei que tinham me partido o vidro para roubar alguma coisa.
Ele há coisas… podia acontecer no Peugeot 206 ou no Renault Clio, mas não é no Polo, porque é o Polo que eu tenho…
Raios…

Olha à parte disto! Feliz 2007!!

Bjinhes

xanocas disse...

Ahhhh...
Eu não parti o vidrito do carrito - provavelmente porque não tenho nem um vw polo nem um seat ibiza - mas arranquei (literalmente) o fdp do tubo de escape logo da primeira vez que agarrei no bicho este ano!

Espero que não seja um mau preságio e que não esteja a pagar por não ter feito o brinde com champagne e comido as 12 passas da praxe :)

Beijocas

g disse...

Quem manda aquecer tanto o interior! ;)

Silver disse...

Moranguinho, foi o que me disse o mecânico e confirmado por várias pessoas com quem entretanto falei. Mas eu adoro o meu Polito. É assim... Feliz 2007 para ti também. E muitos moranguinhos à tua volta ;) bjinhes

Possinhas oh xanocas, tu não fazes a festa por menos hein? oh rapariga. ;) Beijos querida e deixa ... isto vai melhorar. (Só pode...)

G, oh sua malandreca, não foi nada disso (antes fosse ... ;)) beijos linda

Bandida disse...

ñão acredito q estás aborrecida com os vidros da VW...



não posso acreditar...




:))))))))






Beijo amiga! Bom ano!




Nem imaginas o sucesso... depois vês...



B.
_____________________