quinta-feira, janeiro 04, 2007

Entrega-se


A quem provar
pertencer-lhe

19 comentários:

Anónimo disse...

21 mg de nicotina x 3 dias e 'tás lá, miúda!

És, inegavelmente, única : )

Espero que esse coração encontre o aconchego da batida gémea. Mereces.

Sempre, aquele Abraço.

Elisa

LemonTea disse...

Eia! Assim, dá vontade de pegar e levar p'ra casa! :)

Beijo!

Silver disse...

Hey Elisa, E tu, é preciso espetar-te um penso na testa???? (oh pa mim ameaçadora, he he). Montes de bjinhes kida

Oh Lemonlinda, tu não me arranjes problemas, sim? ;) bjinhes x2

Anónimo disse...

Alto e pára o baile! Aqui na testa da menina a única coisa que podes espetar são mesmo beijos : P

E só para que conste: hoje, e até ao momento, foram oito os cigarros fumados (ontem fumei 14) - uma redução aceitável para quem andava a fumar um maço e picos, não? E o que tem piada neste meu processo é que cada cigarro que fumo me sabe 'menos bem' - definitivamente, é psicológico! Força de vontade qb e não tarda a PS2 está cá, com PES6 incluído ; )

Beijos, miúda. E força aí! Tens todo o meu apoio moral nessa tua cruzada NiQuitin versus Português Suave : )*

PCarvalho disse...

:)

Silver disse...

Elisa, ah então o 2007 também te trouxe juizo, boa!! :) O Sting manda-te bjinhes. e eu tambem ;)

meninadomar, :) :) e bjinhes

Bandida disse...

Bem, nunca mais vou para o deserto...

ausento-me umas horas e ele é cigarros, vidros partidos, corações à venda...



nesta tb não acredito....





:)))




B.
___________________________

Silver disse...

Bandida, bem feita para ti!
Para a próxima leva-me, tau!!
;)
Bjiiiiinhes

Anónimo disse...

e se ele é grande.Bj

Anónimo disse...

ka ganda susto... uma pessoinha já não vinha aqui desde o ano passado e dá-se conta destas coisas todas!!!

Ó miúda, tu guarda lá o coração para ti que é capaz de te fazer falta :-)

Beijos

Silver disse...

g, é grande é. Pode é não ser grande coisa, he he :) bjinhes linda x2

Hey Bifinha, Pipas de novidades, heim? Ah pois! bjiiiinhes

poca disse...

pois... vão-se os dedos ficam os aneis...

já com o coração, não. se o dás depois como é que amas os demais?
somos muitos a querer a tua atenção ;P vai partilhando...

Silver disse...

Hey off, há cá coração para todos, vá lá. Digo eu que sei :) bjinhes kida

neva disse...

entao há ou não há corações disponiveis? eu quero adjudicar um hehe

Silver disse...

Oh neva, então não há? tu adjudica à vontade ;) bjiiinhes

blue kite disse...

quem ficar com ele que o mereça...

Silver disse...

blue lovely kite, pois, isso é que é fundamental :) bjiinhes

indigo des urtigues disse...

Afinal o quê que é preciso fazer mesmo? :P ehehe

bjo

Silver disse...

indigo des urtigues, fazer? Hum! Vou pensar ;) bjinheeees