sexta-feira, novembro 19, 2004

Tuc Tuc Tuc ... Is anybody home?

Será que os automobilistas pensam que a luz do carro é debitada com a conta da luz de casa, pela EDP?
Desenganem-se pá. A luz do carro é à borla!. Podem usar os piscas à vontade que não pagam mais por isso e os médios à noite também. Já está incluído no desgaste da bateria. Usem e abusem de uma boa sinalização. Não faz mal à saúde, antes pelo contrário. A sério.
É que hoje, no meu habitual percurso de 25 Km. para casa, não me espetei umas três vezes contra o inconsciente da frente porque de facto conduzo com consciência e precaução. O anormal foi dando prioridade a quem a não tem, vale ser cavalheiro, mas não quando se põe em causa a fila de trás que já estava caótica, e a obrigar toda a gente a travar a fundo, porque ninguém está à espera que se pare nestas circunstâncias. Depois, finalmente, vira-me à direita, não sem antes assinalar virar à esquerda, o que dá sempre jeito à gaja, eu, que vem atrás, e não contente, travando muito numa curva nada pronunciada. Eu aplaudo estes anormais da estrada.Têm uma sorte do catano. Xiiiiiça. Já agora, a Farinha Amparo tá a dar cartas de condução?

Sem comentários: