sábado, novembro 13, 2004

Arca de Pensamentos

Os meus periquitos também adoram o barulho da água a correr.
O jogo "The Sims", o clássico, aceita que duas mulheres ou dois homens se relacionem amorosamente e adoptem crianças. (Será que o Bush sabe disto?)
Começou o frio e eu comecei a envergar toda a roupa que encontro pelo caminho. E continuo a sentir frio.
Viver no andar de baixo desta gaja é o mesmo que viver por baixo de um estábulo. Eu preferia o estábulo. Adoro cavalos. E éguas.
Ainda me falta comprar um espelho alto para o quarto. Para ver a altura das baínhas.
Gosto de fumar e beber. Só ainda não descobri porquê. Odeio o cheiro do tabaco e detesto ficar "azambuada". (leia-se bêbeda)
Se eu não precisava do "Picassa" para nada, porque é que o "Hello" impinge a aplicação, se se quizer colocar fotos no blog? Fónix. A Internet já foi mais honesta. Não vou à bola com certas estratégias de marketing.
Se eu adoro plantas, porque é que as plantas não gostam de mim?

Sem comentários: