terça-feira, novembro 09, 2004

Este blog...

abriu-me um mundo que não fazia ideia existir. Não em tão larga escala. A grande blogoesfera está cheia de coisas e pessoas muito interessantes.
Há pouco, navegando, encontrei uma página soberba, carregada de música para se colocar nos blogs. É a mais completa que visitei até agora. Fiquei felicíssima com a descoberta e saltou-me ao pensamento a grande questão, que se traduz em enriquecer o blog com música, muita música. Para eu ouvir e naturalmente os visitantes. Afinal, se recebo os amigos cá em casa com música, porque não aqui no meu querido diário. Já é preciso mais que uma caneta e papel para escrever um diário. Aqui, é preciso pesquisar, tornar o blog agradável à vista, explorar e usar as facilidades à disposição, e estou a gostar desta actividade, estou perigosamente a gostar. Estou a prever uma carga de trabalho extra na minha vida levando o blog mais a sério. Estudar mais programação. Ups. Eu que nem gostava nadinha de programar. Mas aqui é tão fácil que apetece continuar a fazê-lo. Ena! estou contente, muito contente.

Sem comentários: