segunda-feira, maio 28, 2007

Top 6 bloguístico - Ratchiiiiiiiiim

Este é que é particularmente difícil para mim.


Os blogs que visito são tão diferentes entre si, tal como os meus interesses. E tão igualmente importantes.

Há blogs tão pessoais, outros mais abrangentes e os mais temáticos, são tão atractivos como a minha sede de informação, e não é por acaso do destino que tenho os links ali ao lado, para uma consulta mais rápida. Todos os que ali estão de alguma forma me interessam ( e faltam tantos!) Por isso o critério vai ser a antiguidade:
"Eize-los":

1. 2 tons - Tenho o prazer de conhecer pessoalmente (e gostar imenso destas duas pessoas, lindíssimas, e já tenho carradas de saudades...)

2. Assumidamente - Dos mais antigos que visito, muito regularmente. Esta mulher escreve o que eu penso. Tal e qual. Sobre tudo o que há no mundo e nas pessoas. Tão só isso :), e as saudadinhas também já são mais que muitas.

3. Seamoon - A colecção de fotos apaixonante, o mesmo gosto pelo mar, o equilíbrio entre a imagem e palavra... único, calmo , suave, descansa-me a alma.

4. Eliane Costa - Minha amiga do sempre e do gosto pela música. Ensinou-me a cantar e a perder metade da timidez, minha ajuda na rádio, na vida e no seu entendimento (e faz um cafezinho de se perder a compostura).
5. Policromia - Cheio de côr e vida. Imagem e palavra na melhor sintonia. Grandes lições de vida, ali em poucas palavras.

6. Abracadabra - É uma das senhoras mais ricas que já tive a honra de conhecer. Qualquer conversa com ela é para aprender a ser, a estar. É o Conhecimento com perninhas :). (vê se largas a Formosa e vens à caracolada, ou um destes dias faço-te uma cena de ciúmes. Bem...)

Queria eleger mais, e cada um pelas suas razões. O 6 é tão pequeno. Não é suficiente para os blogs que ainda tenho na lista ali ao lado, que lhes sinto a falta quando fico algum tempo sem os lêr.

10 comentários:

Mente Assumida disse...

Ó pá! Assim não vale, deixar-me aqui toda de lagrimita ao canto do olho!!!

As saudades deste lado também fazem mossa. Há que tempos que não nos vemos! Haveremos de combinar isso!

Um abraço muito, muito grande e muito obrigada por tudo. :)

Silver disse...

oh kida mente, nada de lágrimas. Venham de lá mas é uns sorrisos, faxavôr :) bjiiiinhes

Anónimo disse...

E eu gosto de búzios e de mar. E gosto de caracoladas! E gosto de muitos desses blogs que aí tens enunciados. E o Assumidamente também foi um dos primeiros visitados pelo velho e extinto Samartaime e depois pelo Abracadabra. E também adoro limão com chocolate!... E a música, Xarrôke! A nossa música!
O teu blog deixou-me semtimental, fiquei com saudades.
Beijos para ti, muitos, e para essas blogueiras que já fazem parte da nossa memória afectiva de há tanto nos acompanharem!

Silver disse...

Oh samartaime, não te quero cá sentimental, qué lá isso? muitos bjiiiinhes pa ti minha linda :)

Eliane Costa disse...

... bem , e vamos ver se é hoje ... é que já entrei aqui outras vezes prá te mandar uns beijinhos escritos e agradecer essa 'festinha' tão boa que inspira almas que me fizeste ... mas as muitas letrinhas do meu teclado estavam com dificuldade em formar as palavras que gostaria de te dizer ! mas vou passar à frente e dizer que os rádios daqui de casa sentem falta dos sons da Silver ao cair da tarde, a Blondie está 'ready to go' aqui ao meu lado e não vamos ser tão inquilinas da saudade : considere-se convidada para umas 'cantorias' ! e claro, o cafézinho não vai faltar ! que tal ?! ... e já agora , temos muitos ensaios em atraso !! acho que é uma super idéia ter uma performance sua em seu blogue ! vamos a isso ?! humm , um desafio : boa !! kisses !!!

Silver disse...

Hey Lio, Então vamos cantar as nossas favoritas, muito nice :) bjiiiinhes amiga

Seamoon disse...

AAAAIIIIIIIIII...tão querida..
Obrigado pelas tuas palavras.

beijinhos salgados de mar para ti!!

Silver disse...

Hey seamoon, querida não, realista. É a verdade. Bjiinhes salgadinhos para ti também. schuaks :)

Anónimo disse...

Olá miúda!

Desculpa só agora te responder ... mas, temos andado pouco pela blogosfera ... falta de tempo!

Não sei que te diga, além do muito obrigada! Pela referência, pelas visitas, pelo humor e pela amizade!

A nossa passagem por cá, é, igualmente, contínua e assídua ... :)

Muitos e muitos beijos!

Muitas e muitas saudades!

PS - pra quando uma visitinha ao norte? ... ;) ... ou quem sabe, um encontro por bandas do sul? ... ;)

Silver disse...

Hey chocozinha, minha querida, mais vale tarde que nunca. :) bem, as férias estão aí não tardam embora eu ache que ainda 53 anos para Agosto :) e um passeio ao Norte parece-me refrescante. Ou então por estas praias tambem não se está nada mal. bjiiiinhes pás 2