segunda-feira, março 19, 2007

Faça você mesmo

O conceito de "faça você mesmo" sempre teve uma força especial cá em casa. O meu pai tinha no sotão uma oficina onde tratava madeiras e criava objectos em ferro, como candeeiros ou floreiras.

Já a minha mana entretem-se no ponto cruz, decoupage, e a arte do guardanapo (que nem sabia o que era).

Para compôr o arranjinho vou dedicar-me ao bricolage porque ando encantada com os materiais alternativos que hoje existem e que permitem fazer um 'ror de coisas giras que complementam a decoração de espaços dando-lhe um cunho muito pessoal e dependendo da criatividade, muito original. Ai aki e mestre maco, que lá vou eu...

A ver se consigo fazer coisas como esta:

7 comentários:

Narizinha disse...

E boa sorte para esta nova era!!
:o)

Anónimo disse...

Posso comentar??? Posso??? Posso??? Posso???

Silver disse...

obrigada narizinha, bem preciso. Isso e habilidade ;) bjiinhessss

Eu (tu) lá vem ... bem ... podes, claro :) bjiiinhes

Lilith disse...

A bem dizer eu sou muito prendada no que toca a trabalhos manuais ehehehehe mas, é verdade juro! Só há uma coisita que eu aprendi mas que era um suplicio - Fazer renda! Que horror, a linha ia para as minha mãos branca e saia delas assim pró coinzento!

Silver disse...

Pois, pois, trabalhos manuais ;) tembem sei fazer renda, acho que ainda sei. tinha um ponto muito certinho, segundo a Mãe. E quando aprendi a fazer malha, fiz 400 cachecois. ok, exagerei. 100, lol.
bjiiinhes kida

indigo des urtigues disse...

ehehe

Essas coizinhas com bocadinhos de azulejo ficam muito giras! Conseguiste fazer algo? eheh

Silver disse...

indigo des urtigues, ainda ando a ver a messa de modelar que tem que ser muito forte para aderir ao vidro. Quero fazer um painel assim no meu WC. bjiiinhes