Faça você mesmo
O conceito de "faça você mesmo" sempre teve uma força especial cá em casa. O meu pai tinha no sotão uma oficina onde tratava madeiras e criava objectos em ferro, como candeeiros ou floreiras.
Já a minha mana entretem-se no ponto cruz, decoupage, e a arte do guardanapo (que nem sabia o que era).
Para compôr o arranjinho vou dedicar-me ao bricolage porque ando encantada com os materiais alternativos que hoje existem e que permitem fazer um 'ror de coisas giras que complementam a decoração de espaços dando-lhe um cunho muito pessoal e dependendo da criatividade, muito original. Ai aki e mestre maco, que lá vou eu...
A ver se consigo fazer coisas como esta:
7 comentários:
E boa sorte para esta nova era!!
:o)
Posso comentar??? Posso??? Posso??? Posso???
obrigada narizinha, bem preciso. Isso e habilidade ;) bjiinhessss
Eu (tu) lá vem ... bem ... podes, claro :) bjiiinhes
A bem dizer eu sou muito prendada no que toca a trabalhos manuais ehehehehe mas, é verdade juro! Só há uma coisita que eu aprendi mas que era um suplicio - Fazer renda! Que horror, a linha ia para as minha mãos branca e saia delas assim pró coinzento!
Pois, pois, trabalhos manuais ;) tembem sei fazer renda, acho que ainda sei. tinha um ponto muito certinho, segundo a Mãe. E quando aprendi a fazer malha, fiz 400 cachecois. ok, exagerei. 100, lol.
bjiiinhes kida
ehehe
Essas coizinhas com bocadinhos de azulejo ficam muito giras! Conseguiste fazer algo? eheh
indigo des urtigues, ainda ando a ver a messa de modelar que tem que ser muito forte para aderir ao vidro. Quero fazer um painel assim no meu WC. bjiiinhes
Enviar um comentário