sexta-feira, março 23, 2007

Anestesias

Não sei se é melhor a parte em que a anestesia está a fazer efeito, e não sinto a baba a cair pela boca, ou quando começa a passar, e fica-me o cerébro a "picar" por todo o lado.
Sim, que a minha dentista, que canta que nem uma doida enquanto está a trabalhar a dentadura, anestesia-me a cabecinha toda. Não se sente nadinha. E durante umas quatro horas. Poff! Que arraso!

10 comentários:

Anónimo disse...

Tu não me digas que também és cliente da Rita Teles?! lol

A única coisa que me tira do sério naquela cadeira, é quando ela decide ir 'lariar a pevide' pelos gabinetes dos colegas e me deixa só e abandonada com os meus pensamentos. Vale-me a paisagem que se vê por aquelas janelonas e a serra de S. Luís : )

Já à dormência com que saio de lá, não acho piadinha nenhuma - há 'mocas' bem mais agradáveis : P

Beijos

PS: Eu apareço um dia destes, quando me disseres que estás por lá com o peluche ; )

Anónimo disse...

É melhor mesmo eu não comentar!!!

*humpf*

Silver disse...

Elisa, cum raio. Então não é que nem perguntei o nome da míuda? Só eu mesmo! Mas do consultorio nã se vê a Serra de S. Luis, humpf! O Sting, telefona-te a combinar esse encontro.:) bjiiinhes

eu (tu!?), em calhando, é melhor para mim não comentares, he he,(glup!) bjiiiinhes?? :)

neva disse...

hum será que noto aqui um certo padrão é que o meu dentista embora homem tb canta enquanto olha e mexer nos meus dentes,hummm mas não vai embora da sala vá lá

poca disse...

não vou ser original.. mas não gosot de dentistas.. e do barulho arrepiante da máquina.. e de estar ali de boca aberta enquanto outros me aspiram a baba..
e depois.. quanod passa a anestesia.. aiiiiii

beijinho

Silver disse...

neva, pois o meu outro dentista não canta mas tem sempre musica classica ou jazz na sala, o que é muito agradável durante o baruulho estrideeeente do raio das brocas :) bjiiinhes kida

poca, eu gostar, gostar também não gosto (os coitados não têm culpa) mas têm uma profissão ingrata nesse aspecto lol ai a anestesia, yuk! bjiiinhes

Lilith disse...

ODEIO DENTISTAS, ODEIO AS INJECÇÕES, ODEIO QUANDO ELES VÃO COM A SONDA VER SE TEMOS ALGUM FURINHO E DEPOIS TEMOS MESMO EA ADÔR CHEGA QUASE AO FIGADO, ODEIO AS ASPIRAÇÕES, ODEIO QUANDO A ANESTESIA NÃO PEGA, ODEIO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!

Silver disse...

ai que tanto ódio, lilith lol
bjiiiinhes

Letras de Babel disse...

a minha dentista também canta aquilo que estiver a dar lá na aparelhagem dela, à mistura com o som da televisão, enquanto olha o ecrâ do computador que nos vê todas por dentro, e que nós vemos também.
num cenário destes, anestesia para quê?

:))

Silver disse...

Letras de Babel, num cenário desses é mesmo um desmaio. he he. bjiiinhes