quinta-feira, abril 06, 2006

O mundo assim é Optimus????????

A Optimus envia-me uma factura num mês, e no seguinte uma nota de crédito.
Tudo sobre um equipamento que devolvi em Outubro e já enviei toda a documentação que o prova. E já aceitei o pedido de desculpas. Não sei é se vou aceitar o segundo. Ou considerar que me estão a tentar estorquir dinheiro. E agir de acordo.
É conforme me apetecer.

8 comentários:

Cerejinha disse...

Realmente!LOLOLOL

xanocas disse...

Olha que a optimus, até não é muito má, comparada com as outras.
Bem, deixa-me frisar que não estou a mover nenhuma acção de solidariedade para com, nem tão pouco em defesa, da dita operadora móvel... Até porque se há alguém que não precisa da nossa solidariedade, é o "Tio Belmiro" (em bem da verdade, quem me dera que ele fosse meu tio)... Mas adiante.
Como cliente que já fui, das 3 operadoras principais de comunicações móveis - deixo de parte a rede4 e a uzo, sobre as quais ainda não tenho grandes bases para falar, mas que tratando-se de pequenos projectos da optimus e da tmn, não devem fugir muito às empresas mãe, com excepção dos tarifários e tipo de facturação - e não me conseguindo esquecer das peripécias por que já passei nas "mãos" de empresas como a PT e seus apêndices (tv cabo, tmn, sapo), ou mais própriamente, nos confins do call center... Sou forçada a destacar a optimus, como a rede da minha preferência!
Mas isso, sou eu! :-)

Beijocas

Azeitoninha disse...

Desconheço o serviço da Optimus, mas não fiquei muito impressionada com o teu caso!
Beijokas

Silver disse...

Hey Cerejinha, bom apareceres. bjinhes

Xanocas, a Optimus tem é uma terrivel comunicação interna, de resto até foram muito simpaticos, bjinhes

Hey Zélia, impressionada fiquei eu quando a tmn me passou uma facturinha de 9000€, por engano é certo, mas prontoS, comoveu-me de ir as lágrimas. Vinte e tal euros da optimus é uma pechincha, he he. bjinhes

125_azul disse...

Depois contas o que te apeteceu, também me apetece fazer umas coisinhas à Telecel...

Silver disse...

125_azul, acho que o melhor mesmo é fazer. Só assim deverão chegar à conclusão de que se rentabilizar o seu negocio, devem respeitar o seu cliente. Ah pois! Bjinhes

O problema é esse D., "apanhar" um bom agente é uma questão de sorte, comprar um bom produto ou serviço depende da sorte. Também é preciso sorte para ter sorte? he he, Bjinhes

blue kite disse...

Falar assim é de Vomitus...

Silver disse...

lol
Bjinhes, Kite