terça-feira, abril 18, 2006

É o fim do mundo em cuecas ...

... ou a piada do ano.

Bentinho, agarra lá nos teus rapazes, vendam mas é as cadeirinhas de ouro maciço mais os candelabros e vão entregar o dinheirinho a quem anda aí a morrer de fome no mundo.
Vá, vá.
Isso da nova lista de pecados, adaptada aos tempos modernos (?), não é trabalhinho que se apresente.

Oh Jesus Cristo, vem cá abaixo ver isto (como dizia a minha avozinha)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, ó pecadora... Conta-me lá como é que soubeste da nova lista!!! :)

Uma vez que a utilização de todas as "tecnologias" dos tempos modernos, são pecado... Se não foste num instantinho ao vaticano ouvir os ditos directamente da fonte, vai lá ali rezar 350 Avé Marias num instante! :)

Beijocas

xanocas disse...

Outch...
Não é preciso dizer quem é a distraída aí de cima que se esqueceu do log in, pois não???
:)

blue kite disse...

1. O Bento deve passar horas e horas na net e a ver as séries italianas.

2. Esta cena dos downloads ilegais e afins (com notificações a chegar dentro de pouco tempo segundo consta) só pode ser uma adenda aos novos pecados. Tipo pecas-pagas. Ou seja, o principio do pecador pagador.

3. Eu quero ir para o inferno, pois no céu não conheço ninguém que interesse. Aliás, com execpção de duas amigas minhas duvido que haja alguém que preencha os requisitos minimos. E mais, até uma amiga minha que já foi catequista (e também amiga pessoal da Dona Singing by the River) está definitivamente a descarrilar...

O mundoi está perdido e ainda...
bem...

Seja tudo pelas alminhas, como dizia a minha avó.

AlmaAzul disse...

Como a minha mãe diz que eu sou o diabo é fácil para mim entender esse súbdito...
Os pecados são as coisas que ainda nem toda a gente faz... como toda a gente, mente, fala mal, fofoca, come o que lhe apetece, cobiça... ele teve de inventar uns pecados novos pra substituir estes... como nem toda a gente pode ter acesso a horas de internet e comprar jornais todos os dias com a recessão económica pegou-lhe por aí. Mas isto só se manterá enquanto a igreja católica não tiver interesses nas grandes companhias ligas a comunicação. lol
Pronto deu-me pra “parvejar”...
Realmente é muita prepotência de um homem regular assim a vida das pessoas. Não consigo imaginar nenhum deus a vir aqui dizer que ler muitas horas o jornal é pecado mas pronto...deve haver quem tenha melhor imaginação que eu.
Já agora se adaptam os pecados ou mundo moderno porque não adaptam outras coisas também…? O casamento dos padres ou entre pessoas do mesmo sexo por exemplo, o uso de contraceptivos, o aborto e tantas outras coisas…!?

;)***azuis

125_azul disse...

Ah linda, estas notícias deixam-me tão triste que nem consigo comentar...e se o Bentinho fosse pregar p'ra outra freguesia?

Silver disse...

Possinhas xanocas. 350? Vê lá aí um descontozinho faxavôr... só 1 bjinhe :(

então blue kite, encontramo-nos certamente no inferno. quem chegar primeiro pede as cervejolas sim? ;) bjinhes

Pois AlmaAzul, isso é que era trabalho bem feito. mas então ... *** azuis

125 azul, de preferencia para uma freguesia bem longe, e que não tenha televisões nem computadores nem papelarias, he he, bjinhes