segunda-feira, novembro 14, 2005

É hoje, é hoje ...

6 comentários:

Silver disse...

Pilantrinha, tiras o som e vês só as imagens.
ah ha ah ha, ploff!!
Bjinh

River disse...

Boa boa!!!! Yes! Yes!

(sem dúvida o concerto da minha Vida!!!... e olha k já vi mt, ñ é por acaso k a minha querida amiga RB me chama "concerteira :-P lol)

*** prás bandas do Sado ;o)

Silver disse...

Olá River. Também posso considerar este o concerto da minha vida, apesar dos tantos outros que já vi(vi). Este era o que queria muito ver. E tive essa sorte. Bjinhes pá "concerteira"
;)

blue kite disse...

Só não digo logo que foi o da minha vida porque também os vi outras vezes (a primeira em 1987) e já estive tete-a-tete com o Bono.
Mas uma coisa foi de certeza: inesquecível, uma overdose de emoções. E a este dvd só falta uma coisita: ter sido filmado em Lisboa.

Silver disse...

Blue Kite, tenho uma esperancita que editem, porteriormente, como saiu o "Slane Castle" na "Elevation", um concerto gravado na Europa, mas isto sou eu que sou uma sonhadora.
ah! ha!. Bjinh

blue kite disse...

Pode ser que não seja só um sonho. Eles trouxeram para Milão todo o equipamento de gravação. Estava lá tudinho e tudo foi gravado, tal como em Chicago.Foi o único sitio da europa onde isso aconteceu. Resta agora saber se eles decidem editar o DVD Milan ou não. O concerto foi bastante bom e não houve "desgraças" como em Madrid (a cena do microfone e o Bono furioso - vi como os meus próprios olhos) e Berlim (a cena dos sapatos que apertavam o Bono e teve de os trocar em pleno palco), que alguns acham que eliminam possobilidades de publicação para a posteridade...
Aguardemos!
Bono dia para ti!
Bj