quinta-feira, novembro 24, 2005

Coldplayed

Irrepreensível, a banda de Chris Martin deu ontem (mais) um explosivo concerto num Atlântico, que surpreendeu ao apresentar (desta vez) melhores níveis de acústica (é deixar a madeira envelhecer mais uns dez ou vinte anos).
Já no encore, o vivaço vocalista fez questão de vir ver quem estava por detrás da régie de som, situada a meio da sala, enquanto cantava "In my place", (deu comigo petrificada!), assinando um dos momentos mais electrizantes do espectáculo.
Gostei particularmente do lançamento de gigantes balões amarelos pela plateia, durante a performance de "Yellow" (daí a escolha da côr dos balões!!), certamente um dos temas fundamentais da carreira do quarteto e do deslize de Martin ao errar uma nota no piano e ter largado um valente "fuck it". Mas se todos cometemos erros, conforme se desculpou, com o grande à vontade que as tourneés ensinam, meteu mãos à obra e recomeçou o tema.
Mais maduros, os Coldplay justificaram no palco português, porque é que venderam 30 milhões de cópias de três, excassos, mas belos albúns.
E porque um concerto é um misto de som e luz, destaco ainda o jogo de luzes estonteante, excelentemente sincronizado ao som.

Claro que nem vou confessar ao Chris (o moço não suportaria a ideia) que, para mim, o melhor foi mesmo dançar isto agarradinha:

'Fix You' by Coldplay

5 comentários:

t. disse...

Tb ouvi na rádio os comentários e só disseram bem!

Marcela disse...

Oi! Como você está?! Eu tô bem e tenho saudade dos nossos papos!!

:)

Flores e beijos querida!!

River disse...

pois, parece que foi bom...
embora haja por aí quem ache que "faltou qualquer coisa" (http://blueandkite.blogspot.com//)... eu cá ñ sei, ñ fui...
gosto de Coldplay, mas confesso, só pra ouvir na calmaria da minha casinha...

Mas ainda bem k curtiste, isso é k importa! :D Mai nada!

bjs

Pilantra disse...

Caramba! este video está a põr-me os palitos! Só cá está o invólucro, o recheio foi à bolina prá Figueirinha!
Tive um assim lá em casa!
Mas eu volto!

Silver disse...

Tita, bjinhes para ti.

Marcela, tô bem. Vou ver se te apanho logo mais no msn.

River, é claro que no aconchego do lar é muito ... diferente ;)

Pilantrinha, já dei três voltas ao involucro à procura do recheio e nada. Agora deixo o link directo. Paciência. Bjinh