quarta-feira, outubro 26, 2005

Gostava mesmo de saber ...,

... e esta é uma grande questão para a qual nunca encontrei resposta. A de saber porque raio fazemos umas "caretas", absolutamente ridículas, e até deprimentes, quando estamos a dar pápa aos bebés. Como que a querer que os bebés façam os mesmos gestos que nós fazemos, para enfardarem o que lhes queremos impingir. Há que anos que observo pais, tios e tias, madrinhas e padrinhos, avós e avôs e até mesmo amigos, e os apanho neste acto absolutamente ingénuo, e até muito palerma, de fazer aquele "jeitinho" aos lábios, aquando da alimentação do incauto lactente. Isto dá-me a volta à moleirinha, há tantos anos. Eu própria dou-me a esta postura desde que os meus sobrinhos eram bebés (vamos considerar aqui 20 anos). Parece-me que já mereço uma resposta científica. Se a não tiverem, por favor, gozem muito com a minha cara de parôla.

2 comentários:

Mente Assumida disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!
Brrbrbrbrbrbrbrbrbrbrb!
Ihihihihihih!
Eheheheheheheh!
Bilú bilú bilú bilú!
Nhé nhé nhé nhé nhé nhé!

Pronto, isto era eu a gozar com a tua cara de parôla... ;)

Beijos e bom fds!

Silver disse...

Obrigada Mente. Muito obrigada. E já agora... brrrlhoff pa ti. bjinhes