A Rádio
Aquele link na coluna do lado, que vai direitinho a uma "net-rádio", que funciona no portal nacional "Cotonete", fui eu que construi. Sim. A rádio, a real, é a minha grande paixão, amor, vício, o que se queira chamar.
Dediquei 16 anos da minha vida à rádio local e regional. Dedicaria outros tantos, se o panorama das rádios locais/regionais não fosse aquele a que se assiste diariamente. Um descalabro total.
Esta opção, que aquele portal põe à disposição, é uma forma de comunicar, apenas pela musica é certo mas, deu-me a oportunidade de fazer rolar as musicas de que mais gosto, desde que comecei a ouvir música. O rock, o verdadeiro rock é a minha linha musical. Sempre foi. E penso que sempre será. Se bem que reconheço em mim, sempre, o desejo de ouvir toda a música que se faz. E sei, felizmente, distinguir a música da "não música". Com toda a certeza.
Ali está um bom pedaço de mim.
Boas audições.
2 comentários:
Sigo então esse fio de rasto que me deixa e eis que venho à "Vida". Á sua. Á que aqui escreve, ao que vejo. Corro-a nos brevíssimos 2 minutos que tenho para estar online, neste momento. Corro-a e fica-me a vontade de lhe regressar à "Vida" sem pressas. Os olhos param-me todavia neste seu post, atraídos por essa mágica paixão contida na palavra «RÁDIO». E não resisto, ainda que telegraficamente, a deixar-lhe uma palavra. Digo-lhe, então: ... Afinidades!! Afinidades, sim. Eu e Você, ao que percebo, num simples vôo pela superfície do "Vida". Grata, eu.
Fica um Beijo da Senhora do Sul.
... "essa mágica paixão" ...
Beijinho para si, Senhora do Sul
:)
Enviar um comentário