quarta-feira, setembro 29, 2004

A Rádio

Aquele link na coluna do lado, que vai direitinho a uma "net-rádio", que funciona no portal nacional "Cotonete", fui eu que construi. Sim. A rádio, a real, é a minha grande paixão, amor, vício, o que se queira chamar.
Dediquei 16 anos da minha vida à rádio local e regional. Dedicaria outros tantos, se o panorama das rádios locais/regionais não fosse aquele a que se assiste diariamente. Um descalabro total.
Esta opção, que aquele portal põe à disposição, é uma forma de comunicar, apenas pela musica é certo mas, deu-me a oportunidade de fazer rolar as musicas de que mais gosto, desde que comecei a ouvir música. O rock, o verdadeiro rock é a minha linha musical. Sempre foi. E penso que sempre será. Se bem que reconheço em mim, sempre, o desejo de ouvir toda a música que se faz. E sei, felizmente, distinguir a música da "não música". Com toda a certeza.
Ali está um bom pedaço de mim.
Boas audições.


2 comentários:

Sinhá Menina disse...

Sigo então esse fio de rasto que me deixa e eis que venho à "Vida". Á sua. Á que aqui escreve, ao que vejo. Corro-a nos brevíssimos 2 minutos que tenho para estar online, neste momento. Corro-a e fica-me a vontade de lhe regressar à "Vida" sem pressas. Os olhos param-me todavia neste seu post, atraídos por essa mágica paixão contida na palavra «RÁDIO». E não resisto, ainda que telegraficamente, a deixar-lhe uma palavra. Digo-lhe, então: ... Afinidades!! Afinidades, sim. Eu e Você, ao que percebo, num simples vôo pela superfície do "Vida". Grata, eu.

Fica um Beijo da Senhora do Sul.

Silver disse...

... "essa mágica paixão" ...
Beijinho para si, Senhora do Sul
:)