quinta-feira, agosto 21, 2008

Você é o que come?

Teste rapinado à dantis (sem vergonhaça nenhuma) ao qual achei imensa piada:

"Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Gosta de desafios e fortes emoções.
É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."

Certíssimo...

11 comentários:

Unknown disse...

"Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.

Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Parece que correria, transito e stress nao é connosco :)

Quanto ao resto..Err.. digamos.. LOL

Paula Baltazar Martins disse...

Está à vontade, rapina sempre que desejares :) Ainda por cima se o resultado do teste se confirma :)
Bjos

Anónimo disse...

Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Gosta de desafios e fortes emoções.

É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.Fica sempre em cima do muro na hora de tomar decisões.

Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.


Pois que também concordo!! :)

Azeitoninha disse...

Muito bem , és das minhas!!! Lol

Beijinhos e bom fim de semana :)

Silver disse...

Olaré @rco-iris, por acaso, do pouco que conheço de ti, até temos umas coisitas em comum, e a calma é certamente uma delas :: bjiiiinhes

Obrigada querida dantis, e confirma-se sim senhora. o trocar o dia pela noite é que não bate muito certo, mas ... bjiiiinhes

boo, que giro, igualinho né? bjiiiinhes linda :)

zéliaaaa, está aqui um clube em potencial... bjiiinhes kida

a disse...

Que pratinho apetitoso!

Consegues comer todas? ;)

Bjs.

AlmaAzul disse...

"Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado."

Hum... há aqui alguma coisa que não encaixa! Mas pronto o que deve querer dizer é que sou uma confusão, por isso, certíssimo!

Mas dado o resultado não me fio no vosso certíssimo :x
***azuis

jomaolme disse...

Feito e roubado...lol! Espero que não te importes...

Beijokas

Silver disse...

aZinha, e mais que fossem (Mnham!!)
bjiiinhes x2
Hey almaazul, lol bjiiiinhes

jomaolme, rouba à vontade linda :) bjiiinhes

Francesca disse...

"Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo."

Mais ou menos.

BEijo

Silver disse...

narcisa, e do pouco que conheço de ti, eu cá concordo :) bjiiiinhes kida