sábado, abril 19, 2008

Carl Orf


Carmina Burana

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje não estamos de acordo! rsrsrsrs
Gosto da «Carmina Burana» mas da reconstrução do original, não desta!
Alguma vez tinha de haver divórcio!

Beijos e flor no chapéu!

Silver disse...

Ah pois é minha samartaime mais linda do mundo! e onde anda o original? Procurei muito no iutubi e esta pareceu-me assim mais ou menos. se calhar procurei mal, tambem pode ser. mas foi a que me atraiu mais. Tu deves ter melhor por certo. E o que é que tu não tens? :) beijos com flores no chapeu só para ti. Tenho tantas saudades de ti, pah. Tenho que preencher algum formulário para te dar um abraço????

a disse...

Que esta roda da fortuna te traga só boa sorte.

Silver disse...

a, isso é que era de valor :) bjiiinhes

Anónimo disse...

Manda-me um endereço que tenha uma caixa poderosa que eu tento.
Não precisas formulário, tens cunha!
rsrsrsrs
São três CDS que te posso copiar para trocar por abraço! (Era capaz de ser melhor escolha!)
Tenho os fins de semana esgotados até não sei quando, esse o sarilho.
E tu trabalhas, né?

Silver disse...

samartaime, vou mandar-te o gmail, então.
Eu vou ter dois fins de semana grandes tããããão bons. Não vejo a hora. bjiiinhes e flores e chapéus a esvoaçarem por esse céu fora direitinhos a ti :)

VIDEO-SOM disse...

Por acaso o "coiso" é para captar coisas... "parecidas"!

Pois, ando a fazer uma digressão nesta vida.

Na minha vida também tenho a Carmina cantada.