terça-feira, fevereiro 12, 2008

Love letters straight from the heart...

Querido Sting,

Sabes que tenho uma paixão desmesurada por ti. Tens agora 1 ano e três meses e vivi todos estes dias feliz por te ter comigo, companheiro de estrada, e estarei contigo até que a morte nos separe.
És um exímio brincalhão e perto de ti nunca alguém se sentirá só ou triste.
Lembras-te quando tiveste a primeira otite e eu fiquei em pânico e procurei de imediato a tua "avó" para que te ajudasse, porque eu estava quase a desmaiar?
E como sofri na tua primeira consulta, todos aqueles exames, a primeira vacina, a tua primeira tosquia. Estavas tão assustado e eu também, nem sei como não espanquei a veterinária. Ah! Porque era simpática, digamos assim!


Tens umas patetices deliciosas e adoras correr atrás das bolas e dilacerar os bonecos, e as imensas caminhas que tenho comprado só para ti, meu peluche. Adoro ver-te correr na praia, no jardim, tens um ar feliz que todos adoram e perguntam sempre por ti, até antes de perguntarem como eu estou! enfim... faz parte...
Os miúdos aqui do bairro não me deixam tomar um café em paz ou ler o jornal descansada até te vá buscar a casa para brincarem contigo. És um doce, aprendes tudo rapidamente, o que te ensinei e muito mais até, o que me surpreende. Adoro-te puto. Dizem que és um cãozinho muito especial e acredito que sim, de coração.
És uma ternurinha, tens um abracinho tão quente e taaaantos beijinhos para a dona (iiiaaccc!) mas, tenho uma coisinha a dizer-te sweet heart:





EU ADORAVA AQUELA ALMOFADA, IZZZZZTÚPIDO!


(agora, à minha frente para o banho, que poças de lama não são praias em ponto pequeno. baahhh!)

9 comentários:

Anónimo disse...

Divino ! você é mesmo hábil com as palavras miúda ! beijinhos ! muito nice ! see U ! Ely

Anónimo disse...

LOL

Silver disse...

Hi Ely, bom mesmo era que o amoroso Sting fosse contido nas acções. he he. Bjaines Grande Ely :)

minha samartaime mai linda, bjiiiinhes e flores

Filipa Paramés disse...

LOL

ups!

maria inês disse...

a primeira tosquia.... que dor de "alma"

tenho um aasim parecido!

Silver disse...

filipa, "ups" mesmo... bjiiinhes kida

ines, pois ja revelaste que tens um parecido mas já mostravas o garoto à blogosfera, não? bjiiinhes :)

Mia disse...

LOLADA!!!

fazes me rir :D

"Izzztúpido..." lol

poca disse...

pois.. as graçinhas dos meus gatos também fazem gracinhas dessas de vez em quando... grrr

Silver disse...

Mia, hey ... :) kiss

poca, por onde andas miuda? Bjiiis