sexta-feira, dezembro 28, 2007

Floribella ???

Fiquei a saber que alguém, ou enrascado de dinheiro ou sem vergonhaça nenhuma, criou um jogo para a trama ... Floribella!!
Assustei-me tanto que dei comigo a telefonar aos meus melhores amigos com filhos pIquenos a perguntar se tinham comprado este jogo para oferecer aos seus infantes em nome do Pai Natal...
Não... niguém comprou... aliviei...

A tal "Floribella" que não me leve a mal ou então pode levar a mal se preferir porque não me lembro de uma série infantil ou adolescente de tão má produção, tão má índole, de tão maus sentimentos quanto a ... Floribella...
E quando soube que havia o jogo da ... Floribella ... ia desmaiando...
Eu nem conheço o jogo mas a avaliar pela série ou lá como se queira chamar, o jogo da "Floribella" não pode trazer valor acrescentado à educação de uma pessoa de bem...
vai daí apelo a todos os pais de respeito que não enveredem por esse caminho ja que, as vossas crianças podem a vir a transformarem-se em pequenos monstros com asas, que nunca saberão usar (as asas)... cuidem-se...

ai um jogo da Floribella, ainda não estou em mim

4 comentários:

Azeitoninha disse...

"Deus ajuda quem merece, basta rezares muito, muito a deus..."

Pior k o jogo da floribella só mesmo o discurso dela... n há pachorra...!!!

Silver disse...

Ah Zélinha tu és um espectáculo mesmo lol, vou rezar muito a Deus, sim? bjiiiinhes gandiiiiiiiis

jomaolme disse...

lllllllllllooooooooooollllllllll!!!
Só faltava mesmo essa! Um jogo da Floribella...

Venho desejar-te um Feliz 2008 com td de bom!!

Beijokas

Silver disse...

hey jomaolme, é tambem meu desejo que tenhas uma vida fantástica junto dos que amas. Bjiiinhes grande. Compraste as passas?