domingo, setembro 09, 2007

É que nem dá para acreditar!

Era meio-dia. Fui passear o digníssimo cachorro, mais os pais que estão a passar o fim-de-semana connosco. E seguidamente tomar café, lêr o jornal, la la la. Na televisão portuguesa(?) transmitia-se e em directo, imagine-se, o regresso a casa do casal McCann (em notícia de abertura de edição, calma lá, que não é para menos!). O tal casal que deixou a filha sozinha com os manos para ir jantar, na boa, com os amigalhaços, não solicitou baby sitting, nem tao pouco levou um "walkie talkie", serviços de resto à disposição no hotel, e depois ficou muito admirado porque a criancinha desapareceu(?). Esse casal! O tal que tem feito gastar mais tinta de jornal que a tal orgia do Cristiano Ronaldo, como se tambem não tivesse sido o próprio a pagar a conta, e aliás, quem terá a ver, seja o que fôr, com isso!?!


Então mas eu cá, cáustica pergunto, e as "notícias" de relevo secaram? Então o caso "Casa Pia" não desenvolve novos episódios? Não se prende ninguém? Estamos à espera que o Carlos Cruz regresse de férias?

E o "Apito Dourado"? Ficou por ali? Há falta de verba para mais investigações? e punições?

Nada?

Bem, assim sendo, se amanhã não tiverem nada para transmitir em directo, assim de fantástico, eu saio ás 7:15h de casa para ir trabalhar. Faço um percurso de 25 Km até à empresa, tomo café pelo caminho e canto como se não houvesse amanhã, todos os grandes sucessos da antena3 ou da Comercial, é conforme. Passo o cartão no torniquete e lanço um booooom dia! à recepcionista. Subo as escadas e entro na sala como se fosse a gaja mais feliz do mundo. Epah, se quiserem aparecer, juro que arranjo um sorriso assim meio enjoado. Mas verídico, sou rapariga absolutamente normal e até pago os impostos. Interessa?


Ah! Claro que não cobro um cêntimo.

Segue anexo a minha melhor foto!


Pelo sim, pelo não, hoje não liguei novamente a tv.

9 comentários:

a disse...

E fizeste tu muito bem!
A cá de casa passa cada vez mais tempo assim.
Uma boa semana!

125_azul disse...

Foi pena. Assim não viste a não declaração que o Jerry (ou é Gerry, com G?, baralho-me sempre, carago!) deu à imprensa britânica...
nem o Cristiano a marcar um golaço à Polónia...
Vou ficar atenta a ver se apareces nas News, prometo. Beijinhos, semana feliz

Anónimo disse...

A minha televisão passa o tempo em canais da cabo e ao fim-de-semana nem lhe dou a honra de ser ligada. O melhor mesmo é ligar o rádio que sempre dá para cantar qualquer coisa ;)

Azeitoninha disse...

De facto este país anda virado do avesso... depois as estatísticas de consumo de anti-depressivos aumentam... é melhor nem discutir isso...
Mais vale nem ligar a tv, tens toda a razão :)

Beijinhos

Silver disse...

hey a :) boa semana kida. bjiiinhes

azulinha, ah mas o jogo vi, é verdade. Ja me esquecia! Ah ganda Ronaldo. bjiiiinhes

alguém, olha agora é que disseste uma verdade. Mas já agora uma rádio que não repita a playlist de hora a hora ;) bjiiiinhes

hey zélia, estamos muito mal servidos, né? ain ain. bjiiinhes

C Valente disse...

A telenovela inglesa continua é pior que a "Familia Bellamy" , não sei se tem mais episodios, o programa segue dentro de momentos..
Com essa cara amarela, não queria aprecer nem pintado
saudações amigas

Silver disse...

ai c valente, acho que estamos entregues aos "bichos", em variadíssimas vertentes, he he. bjiiiiinhes

indigo des urtigues disse...

Loool, gostei do post e tb n estás mal na foto! ehehe

Silver disse...

sin indigo, foi uma pose bem conseguida. lol bjiiiinhes linda