segunda-feira, julho 09, 2007

Ganda vergonhaça ...

é nestas alturas que tenho muita vergonha de ser portuguesa.

Então qual foi o objectivo da RTP1 ao organizar um debate, sem jeito nem trambelho, durante todo o santo dia de sábado sobre clima, mais o impacto das nossas acções na sua alteração, mais a sensibilização para o combate à crise climatérica que o planeta vive, quando estava a decorrer
PARA TODO O MUNDO, cerca de 8 concertos com a participação de dezenas e dezenas de bandas, e que tinha como objectivo fazer passar precisamente essa mensagem?
Como se não bastasse anunciavam a letra gorda, no seu proprio site, ser uma transmissão 24 horas em directo. Ah Ah Ah ... Ah!
Nem a participação portuguesa no Pavilhão Atlántico foi transmitida na íntegra!!!

Até o Markl estava cá com uma cara de enjoado que queria era, como todo o país de resto, estar a ver a transmissão dos concertos em vez de estar ali a fazer sala.

Podiam ter deixado esse debate para outro dia, não? e transmitir o máximo de concertos possível, com a musica e as mensagens dos participantes convidados...
essas sim importantes... caneco!
É que foi para isso que se organizou o evento.
Oh tristeza...

4 comentários:

g disse...

Por isso é o que pessoal quiz foi ver as maravilhas e esteve-se borrifando para o Planeta, pelo menos é o que diz o share de audiência.

g disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
poca disse...

pois..

Silver disse...

g, podes crer... bjiiiis

poca, pois ... é o costume ne? bjiiiiinhes