sábado, fevereiro 10, 2007

Hoje está, definitivamente, um dia de cão.
Só para provocar controvérsia o meu cão está super feliz porque brinca comigo horas e horas por dia. O camafeu! Por sinal, está lindo de morrer. Super doce e carinhoso. (E reguila também!)


Mas sinto-me vazia. Quase tanto quanto este blog, nos últimos tempos.
Quase me apetece atirar ao rio.
Acontece que eu sou maluca, mas não sou parva.
Está um frio do caraças, para uma pessoa se atirar ao rio.
Para além de que chovem “dogs and cats”, se bem que acho que são mais “elephants and buffalos”.
Então ando eu a comer laranjas de castigo, para evitar a constipação, e depois ia atirar-me ao rio. -‘tá bem tá!
E o rio não tem culpa nenhuma que eu me sinta vazia, estranha, e de alguma forma carente, oras!
Ok! Vou ali mas é fazer algo de útil. Como sentar-me a ler a “Blitz”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha! E eu que vinha, a propósito da lista abaixo, perguntar pelo Sting : )

Abraço

Anónimo disse...

Pressinto muito baixo astral, a culpa é dos dias cinza mas ficarão luminosos em breve!
O Sting está um espectáculo.
Bjs e animação! :))

Silver disse...

Hey Elisa, esse montinho de pelo está um mimado :) bjinhes

Hey a, ele é dias. O Fevereiro é tramado. ;) Bjiiinhes

Lilith disse...

Silver esse é o teu Biduzinho? É lindo, só apetece morder, eu que sou uma tarada por cães... principalmente pelas barrigas dos cachorrinhos e pelas patitas, pode ser-se doida assim? Bem eu sou!
Olha pois eu também ando com o dia cinzento, passei o fds com a minha cara-metade mas parece que nunca chega!!!

Silver disse...

Hey lilith, este é o meu biduzinho, sim. É um IZpectaculo, né? Há dias meio marados. É o que é! bjiinhes kida

Anónimo disse...

Então, já estás melhor? Abracinho

O rapaz está um verdadeiro espectáculo ;)

Silver disse...

Hey Nasha, claro. Ele dá-me forte mas passa-me depressa. É o que vale. Bjiiinhes (obrigada)