terça-feira, fevereiro 07, 2006

Taras e Manias

A River apanhou-me.

As cinco mais decentes:

- Enrolar as pontas de papéis ou tecidos fininhos
- Ter um gira-discos ainda a funcionar só para ouvir meia dúzia de vinis de três em três meses.
- Ter insónia insistentemente de domingo para segunda-feira
- Nunca saber de chaves (meu inimigo nº 1)
- Nunca acertar na roupa a usar (embora oiça atentamente a previsão do estado do tempo todos os santos dias)


Vou enrascar a mar, a bifinha, a precious, o cruxe, e a seamoon.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

8 comentários:

bifinha disse...

fui ver e à beira-mar plantada está a sofia e não a bifinha ... ih ih ih ... safei-me!!!

:-**

Seamoon disse...

magana !apanhaste me...lol.
Ok vou fazer então.
bjs

Silver disse...

sofia e bifinha: paff! paff!
bjinhes

Seamoon ;)
Bjinhes

River disse...

Eheheheheheh!!! :D
Eu bem disse, que eram SÓ 5 de muitas!!!... Pq a das chaves tb cá canta, a dos papéis, e insónias... ooohhhh :)

bjs, mt mt mt mt mt....

blue kite disse...

tb fui caçada... escolher só 5 é que foi dificil...E agora que ja´está é que vi que são dezenas...

ahh essa da roupa tb é das minhas...

bifinha disse...

* lavar a cabeça todos os dias
* estar sempre a limpar o nariz dom afonso
* ter sempre livros ou revistas no carro
* andar com o bilhete de identidade e outros docs importantes no bolso (e perdê-los às vezes)
* dar presentes

Cruxe disse...

Que giro! A River caçou-te a ti e tu caçaste-me (salvo seja) e a River caçou o Fogareiro e ele também me caçou (mais salvo seja, ainda).

Ora bem... se são 5... então vou ter que colocar 10?
A ver se trato disso até ao fim-de-semana

Silver disse...

Ah! Pois River, são mais que muitas.

Kite, por isso é que só escrevi assim as mais decentes.

Bifinha, linda menina ;)

Oh Cruxe, mas que caçada é esta na blogosfera?!?! ai ai. ai

Bjinhes pa todos. Muitos