segunda-feira, setembro 04, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Na verdade a minha vida dava um filme indiano, falado em mexicano e legendado em chinês. De facto este blog substitui o meu diário que o papel branco está caro e o reciclado ainda mais.
8 comentários:
Tenho a certeza que o torne~io de Vale do Lobo o aceita sem pestenejar.
P.S. Eu nos tempos gloriosos do ténis era mais o Ivan Lendl e depois o Boris Becker.. mas reconheço que o Andre teve uma enormissíma carreira.
Ele é um fofo! Entra no court com a raquetinha debaixo do braço e o seu andar de patinho, parece um trabalhador que vai começar uma obra muito importante. Depois acaba, guarda tudo, tem um sorriso sempre doce e lá vai outra vez, tic-tic-tic, muito direitinho. Ah, volta sim! Beijinhos
Fiquei tristinha com a saída dele... É um grande jogador.
Estou com a Kite... Vale do Lobo recebê-lo-á de braços abertos e sorriso nos lábios... E muitas raquetes o McEnroe partirá à sua conta ... Eh eh!
Beijocas
Chorou tanto o "piqueno", foi bonito. É claro que vai voltar nos veteranos. Não sou grande apreciadora de ténis, mas tinha simpatia por ele
Beijos
Hey bluekite, Também adorava o Becker e os seus golpes mortais, he he. bjinhes
125, muito bem descrito, exactamente o que penso (adorei o tic-tic-tic). bjinhes
xanoxas, isso é que era giro. LOL bjinhes
Oh anamoris, chorou ele e emocionou toda a gente. digo-te eu que sei, mas eu sou uma chorona, mesmo. ;) bjinhes
eu morta de cansaço ao fim do dia a ver o Nadal perder num excelente jogo contra o Yousnhy (ou algo parecido) e vejo o intervalo iniciar com uma arena de pé a bater palmas e o andrezinho a chorar. está claro q me pus logo a chorar também! de qq maneira ainda nao bate os litros que choro c a juiza gray ;)
Hey Peg, com que então uma chorona? sniff! bjinhes :)
Enviar um comentário