quinta-feira, março 31, 2005

Vingança

Ai não vou ver os U2? Não??
Então vou ver os Duran Duran, e pronto!
Não tem nada a ver, mas sempre é a banda que acompanhou a minha adolescência.

terça-feira, março 15, 2005

quarta-feira, março 02, 2005

Sou invisível, não?

Já não é primeira, nem a décima vez, que quase me espeto contra uma parede, quando entro num WC com sensor de infra-vermelhos, e a luz não se acende logo. De facto, quase que dá para fazer o que tenho a fazer, e sair novamente sem que a treta da lâmpada se acenda. Sei que não tenho a maior massa corporal do universo, e ainda bem, mas assim, sinto-me um bocadinho... ignorada... por assim dizer. Oh sorte!

terça-feira, março 01, 2005

U2//How to Understand an Atomic Scandal

É absolutamente escandaloso o que se está a passar e o que está a passar quem quiser ver o concerto dos U2 em Lisboa. É vergonhoso e eu sinto-me enganada pela promotora que estabeleceu as regras para a aquisição de bilhetes. É rídiculo que não existam mais bilhetes nas ATM. É inconcebível que as bilheteiras do Estádio que acolhe o concerto não tenham vendido bilhetes directamente ao público. É criminoso obrigar milhares de pessoas a sofrerem às portas para conseguirem comprar um bilhete. A banda devia saber da péssima gestão da promotora em todo este processo, a banda devia querer saber que interesses se escondem por detrás destas negociatas que primam pela falta de respeito aos admiradores da banda. Os admiradores deviam apresentar queixa à banda pela forma ultrajante com têm sido tratados.
É uma miséria nunca vista em solo português. Tou triste. Tou muito triste. Estou infinitamente desiludida.

Danças da chuva

Tenho umas saudades mortíferas de cheiro a terra molhada.
Eu quero o Inverno.
EU QUERO O INVERNO!

Choques ... sem tinta!

Ando absolutamente saturada de, há semanas a esta parte dar, ou receber, ainda não percebi, choques a tudo o que seja metálico, em que tenha que tocar. Não sei qual a voltagem dum choque destes mas se fossem os 220V, já tinha estorricado.